sábado, 16 de fevereiro de 2013

Os ciganos espirituais




Bom dia queridos leitores!

Venho através dessa postagem transpassar algumas opiniões próprias relacionando notas que já li e gostei e notas que li e achei um absurdo.

Ciganos espirituais devem ser tratados com mais respeito e com muito cuidado, eles trabalham em magia branca, são de direita, trabalham para o bem (ou como preferir mencioná-los) e infelizmente em centros de umbanda onde eles sentem uma abertura para que possam trabalhar as pessoas simplesmente os generalizam e englobam os ciganos na linha de exu e pomba-gira o que é um absurdo; pois os ciganos trazem uma história e não são todos que trabalham na mesma faixa de vibração que eles (porem existem os exus ciganos e pomba-giras ciganas, que trazem outras essências e apenas são encaminhados e doutrinados por espíritos ciganos sendo assim misturando linhas...).

O povo cigano tanto espiritual quanto carnal traz sua vasta bagagem de vida e cada palavra tem uma longa história de superação, evolução e ensinamentos. Muitos mistificam eles como feiticeiros que traz o amor em não sei quantos dias, destruidores de casamentos ou até mesmo em causadores de desordem. 

Os ciganos são como a água e o vento se misturar pode até funcionar mas nunca será a mesma coisa ou algum rótulo pois são como o fogo e terra, inconfundíveis!!
Cabe ao médium e ao consulente saber o que se pede e principalmente como trata os ciganos, e não encaixá-los em qualquer faixa de energia; ciganos puros trazem seu nome, sua história, seus costumes e objetos de trabalho, suas vestimentas(e não é preto e vermelho para todos os casos) e seus conselhos mas já adianto, são espíritos desconfiados e não contam pérolas aos porcos pois suas palavras valem ouro e devem ser muito respeitadas.

Espero que tenha explicado para vocês leitores e espero que muitos que leiam entendam essa nota como um aprendizado e busquem saber mais sobre a realidade dos ciganos! Aproveitando essa ideia, quem quiser deixar o nome, história e ou costume se seus ciganos ou ciganas fiquem a vontade, estarei muito feliz de compartilhar com vocês mais uma história desses incríveis espíritos de luz!!!
                                                                                                            

                                                                                                          Beijos e Optchá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário