quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Magia da Ostra



Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTfPkXURlIfkMHFYbmMxropBzAbTqQOW9LKhzSm7hYQNIXocMw5_49ZX_-ZiM4lw_5jqKc3KUI6-BF_vNfFaPIz6HxUAn98rRiaQAu4EqvejGKNG0n0SC-m69FodBYsjGrEBlOV-o4Jnqv/s320/PEROLA.jpg



É incrível quando alguém nos mostra o outro lado da moeda, mesmo por que existem milhões de coisas no nosso universo que nem imaginamos...
Um amigo muito mais que especial me disse uma coisa esses dias e me pediu para que eu escrevesse e nunca mais esquecesse.
Eu estava em uma crise existencial, e ele me disse que a vida funciona da mesma forma que a ostra e passei alguns segundos imaginando o motivo e ele começou a contar:
___ A ostra passa todo tempo indo atrás de pedregulhos e mistura com o acido que elas produzem para transformar numa pérola... Entendeu o sentido da coisa? Não? Até o momento eu também não via relação, acontece que muitas vezes nós precisamos passar por momentos difíceis, engolir determinados “sapos” e até mesmo abrir mão de uma causa perdida mesmo quando achamos que é aquilo e ponto, para que com o tempo tudo isso se torne parte de uma experiência de vida (ou seja, na pérola)!!!
A questão é, que nem tudo na vida funciona do jeito que queremos! Pense no quanto seria chata e monótona uma vida sem desafios e contrariedades... Afinal é por isso que estamos aqui e voltamos tantas vidas seguidas!!!

                           Palavras do Cigano Stephano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário