sábado, 10 de agosto de 2013

Cigana Ana Rosa

Hoje por curiosidade pesquisei na internet algo sobre minha cigana, que desde que esteve em terra promete contar sua história mas entre os assuntos acaba por não revelar este mistério. Pois bem encontrei em um blog(não me lembro o nome porque acabei puxando o gancho para esta postagem), só que não havia nada além de uma foto e dois comentários, neles duas moças diziam conhecê-la e em ambas ela morreu com 17 anos(que foi a única característica e não assemelhou)...



Minha cigana diz que morreu com 32 anos e não se fala muito nisso. Diz também que é oriental mas esteve em muitos lugares e aprendeu muitas culturas, Ela sempre comenta muito da passagem dela pela Espanha e Índia, Sempre muito elegante, gosta de rosa amarela, fala portunhol, gosta de licores, gosta de lenços e moedas, não aceita o preto(nem por luto pois ela alega que a morte é uma fase) , sua morada é a lua e o sol, gosta de trabalhar na lua crescente, diz que  não foi casada, tem preferencia por incenso de Jasmim, mil flores, acácia, rosas e frutas, lê a mão, cartas e borra de café(diz que tem mais oráculos mas ainda não pode falar), não aceita ser tratada como pomba gira, aceita criança mas não aceita choro e grito, Se tem um ponto que descreve muito ela é esse: "Rosa branca, Rosa vermelha, Rosa amarela a cigana é faladeira e todo mundo gosta dela(2x)" , é um doce, amorosa, caridosa, minha companheira. Seu número é 8 e sua faixa de vibração é a linha de Iemanjá! ela traz em sua caravana chamada de  "Luna de Plata" que tem 8 ciganos e 8 ciganas.
E até agora é tudo que eu sei! Espero muito em breve poder compartilhar com vocês a história da minha Kalinata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário